Frete Expresso para Florianópolis

Revendedor Autorizado

Atendimento

FAQ

PERGUNTAS FEITAS FREQUENTEMENTE

Posso comprar no site e retirar na loja?

Claro! Após colocar o produto no carrinho e no momento de finalizar sua venda, clique na opção retire na loja e selecione o endereço da loja que você quer fazer a retirada. Simples e fácil!

Não achei o produto que eu queria, o que eu faço?

Você pode entrar em contato com nossos consultores das lojas físicas, pois trabalhamos com peças importadas, fazendo com que nosso estoque seja atualizado diariamente. Clique em Fale conosco e busque a loja mais próxima de você.

Como saber o tamanho ideal do óculos para o meu rosto?

Se você já possui um óculos que fica bem no seu rosto, ele pode servir de base para a sua nova compra. Basta utilizar as informações contidas internamente nas hastes dos óculos ou na parte interior da ponte (parte onde o óculos apoia no seu nariz). Normalmente as medidas principais são: horizontal, ponte e comprimento das hastes, as medidas não precisas ser exatamente iguais, quando mais próximas dos seus óculos, mais parecidas serão do seu óculos atual. Ainda ficou com dúvidas? Clique no nosso Guia de tamanhos.

Os óculos possuem garantia de quanto tempo?

Trabalhamos com diversas grifes importadas, a garantia pode variar de 1 à 2 anos dependendo da marca. As garantias cobrem defeitos de fabricação, não incluindo quebras ou uso indevido do produto. Clique em Política de Garantia e veja qual prazo de garantia a sua marca possui.

Quais são as regiões atendidas e preço do Frete?

Realizamos entrega nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. No momento oferecemos entrega via Correios e transportadoras terceirizadas, o valor será calculado de acordo com o CEP. Para calcular basta adicionar um item no seu carrinho e inserir seu CEP.  Frete grátis para compras acima de R$1.000,00, maravilha, né? 🙂

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acessar sua área de cliente, na opção meus pedidos, clique no pedido que deseje acompanhar e lá estará a atualização sobre o seu pedido. Ficou com mais dúvidas? Entre em contato conosco com o número do seu pedido pelo e-mail atendimento@oticamonviso.com.br e nosso suporte irá te auxiliar!

Trocas, devoluções ou cancelamentos

As compras feitas na loja online só poderão ser trocadas, devolvidas ou canceladas na própria loja online. A Monviso loja online aceita devolução do produto sem uso, ou troca de produtos, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Estorno ou reembolso

Todos os nossos produtos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam para o nosso estoque. A restituição só será concretizada após a verificação de que o produto está em perfeito estado e que não houve uso. Se for analisado alguma inconformidade, entraremos em contato.

Estorno de PIX – Após o recebimento e análise da peça, em até 7 dias úteis

Estorno em cartão – Após o recebimento e análise da peça, o prazo pode alterar conforme a sua administradora do cartão de crédito, podendo demorar até duas faturas para que o crédito retorne ao seu cartão.

Quero mudar o endereço de entrega, como faço?

Infelizmente após o pedido efetuado não é possível alterar o endereço de entrega, isso ocorre para garantir agilidade no seu prazo de entrega. Mas caso precise de ajuda, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail atendimento@oticamonviso.com.br que nosso time irá te auxiliar no que for possível 😉

Os produtos possuem nota fiscal?

Sim! Todos os produtos adquiridos aqui ou em nossas lojas físicas são acompanhadas da nota fiscal de compra e o certificado de garantia e autenticidade conforme a política dos fabricantes. A nota fiscal irá diretamente para o seu e-mail cadastrado, se necessitar de uma segunda via da sua nota, entre em contato com o nosso suporte no e-mail: atendimento@oticamonviso.com.br.

Vocês fazem as lentes dos óculos de grau?

Na nossa loja online ainda não! Entendemos que as lentes oftálmicas necessitam de uma maior atenção e explicação para que sua compra seja assertiva. Porém, você pode comprar via WhatsApp na loja mais próxima, nossos consultores irão te auxiliar com diversas opções de lentes que se adaptem a sua necessidade! Afinal, aqui queremos que você seja melhor entendido e melhor atendido 😉

CONTATO

FALE COM A MONVISO

    Carrinho de compras
    Entrar

    Ainda não tem conta?

    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
    Comece a digitar para ver os produtos que procura.
    Loja
    Lista de Desejos
    0 itens Carrinho
    Minha conta
    ×

    Olá, tudo bem?

    Nossa equipe está à sua disposição

    ×